quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mariane Vasconcelos


Esta é uma amadinha, muito querida pra mim.

Conhecemos-nos numa aula de Recursos Humanos I, em 2009/02, de lá pra cá é só alegria.

Fizemos uma viagem internacional juntas, e foi maravilhosa, muita diversão e companheirismo.

Agora ela me abandonou foi pro campus zona norte, que é uma lástima, mas mesmo assim o nosso amor não diminuiu.

Mari, vc é demais especial pra mim, ainda mais que nascemos no mesmo dia, bah, então era pra ser uma mocinha dez tb, hein.

Eu vou te ter sempre comigo, ficarás sempre no meu coração, porque nosso amor de amizade é bem forte!

Te adorooo de paixão amiga!!!

Um comentário:

  1. Migaaaaaaaa!!!

    Ameiii tudo o que tu escreveuu!!! ♥
    Tu sabe que vais estar sempre no meu coração!!!Nossa amizade é forte d+ da conta!!!

    Muitos churrasquinhos... mtas risadas... mtas atrapalhadas... e muitos dolares gastos... hueheuhuehue

    AMO AMO AMO AMOOO pra sempreeee sua malucaaa!!!

    Ahh...e só um aviso: TÕ VOLTANDO PARA O CENTRO!!!! \o/

    Bjokasss...

    ResponderExcluir