quinta-feira, 27 de maio de 2010

Michel Mousquer




Este moço amadinho meu, é um dos meus melhores colegas homem da faculdade.

É um daqueles que posso contar tudo e depois ainda me volta com uma análise da conversa, hiper inteligente.

E os nossos trabalhos das aulas, juntos, é enriquecedor, porque sempre há uma troca, nunca um só faz sozinho, bah sensacional. E sem dizer que nestas aulas frias ele me esquenta, pega na minha mão e me deixa bem, afinal é como um maninho protetor, uiiii.

O mais tri da nossa relação é que quando ele teve um amor que foi embora, eu sofri tanto junto dele, chorei e nem consegui quase dormir naquela noite de quinta-feira, que dor, meu amigo e eu estava contigo nela, daí posso disser que te amo mesmo, nossa amizade é forte a este ponto.

É por isso e muito mais que esta guardado pra nós que te quero sempre comigo, porque em meu coração e pensamentos você já está. És um homem muito dez, querido, hiper carinhoso, atencioso e muito meu amigão.

Mi amor meu, amooo vc de paixão, e com certeza, muitos momentos de felicidade os quais estamos vivendo iremos compartilhar, porque desde março de 2010, e pra sempre te quero na minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário