sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mari Santos





Esta queridona nos conhecemos numa aula de informática uma noite que o Michel não foi a aula, me deixou abandonada, bom assim nos aproximamos e nos conhecemos e depois não nos largamos mais nas aulas.

Mari vc é um doce de mocinha, sempre muito simpática e atenciosa.

A troca de emails é sempre uma diversão, sem dizer que vc é ótima, me deixou com vontade de fazer o meu blog e hoje estou podendo escrever sobre meus amores, que são todos vocês colegas da faculdade e amigos.

Gosto muito da tua companhia nas nossas conversas, sempre me deixa uma mensagem do que conversamos, porque és muito inteligente e meiga, adorooo vc!!!

Um comentário:

  1. Querida, nada nessa Vida acontece por acaso...
    Saiba que adorei teu Blog e principalmente o que escreveu sobre nossa amizade.
    Tu és uma pessoa Especial demais e que a cada dia me mostra como A VIDA É MARAVILHOSA E BOA DE SER VIVIDA...
    Te adoro MALUQUINHA,

    Bj
    Mari

    ResponderExcluir